Meu Eterno Amor


                      



Te explicar o que é sede se você nunca a experimentou seria em vão

Te explicar o que são as cores se você nunca enxergou é em vão

Te descrever o que é uma melodia se você nunca ouviu é em vão.


Assim, explicar a dor de perder uma filha, se você nunca passou por isso, é em vão...

E se vc nunca teve uma filha e não conhece a sensação de ter

Impossível seria imaginar a sensação de perder...


Minha Tau, estás comigo a cada minuto,

Em tudo o que sou e em Tudo o que Faço...
Nosso amor é eterno e imutável.
Por Onde vou quero ser seu Par!







Tua eterna Mãe
 Minha eterna filha!!!










4 Response to "Meu Eterno Amor"

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Tentar explicar a emoção que se sente lendo cada palavra escrita por vc para quem nunca leu , tambem é em vão...

    Minha querida Eliane Borges, você como sempre a me surpreender...Beijos e lhe digo: seu coração é enorme e a sua capacidade de se colocar no lugar do outro vem de Deus! Bjs e obrigada por passar por aqui...

    Liane says:

    Olá Débora. Lindas palavras que leio e as imagino saindo do seu coração. Essa saudade...nossa eterna companheira não é mesmo. Estou retornando aos poucos para o Blog,Face e até mesmo para o grupo ASDL que participo. Somos bengalas e muletas, amparando umas as outras nessa nossa vida de eterna saudade. Beijos e que tenha uma semana iluminada junto aos seus.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme