Hoje é o seu Dia: 18 de Maio



Um dia a maioria de nós irá se separar
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos compartilhados.

Se isso acontecer, e cada momento for mais raro, teremos as lembranças.

E se um dia meus filhos, ou quem sabe meus netos me perguntarem, vendo aquelas fotos “antigas”, quem é essa pessoa?
Após um breve riso direi com orgulho:
- É minha Filha... com a qual vivi meus melhores momentos.

Neste instante a saudade vai apertar, doer de fato pela ausência 
E algumas lágrimas de tristeza e felicidade cairão de meus olhos. 



                                                                                                                                                                     

 Minha princesa completaria hoje 19 aninhos... fico imaginando como você estaria, com que corte de cabelo... como estaria sua vida e seus amores...
Fico imaginando a festa que teríamos e como seria maravilhosos te abraçar. Ouvir você falndo, gesticulando, e se movendo como uma princesa...ah o tempo, o tempo que não volta mais...




 Nesta foto você estava com 10 aninhos
Hoje seriam 19...
São tantas perguntas de como seria estar ao seu lado neste dia
Mas tenho uma certeza: seria maravilhoso
Sim, maravilhoso como sempre foram os seus aniversário!
Você sempre ansiosa a contar os dias:
Faltam 20 dias para o meu aniversário!
Faltam 15, 14, 13
Faltam 3 dia para o meu aniversário...
Sim, você sempre teve pressa de viver e ser feliz
Sim, você sempre foi feliz
E sempre fomos felizes ao seu lado.

Agora somos felizes de uma maneira diferente
Nos despojamos do amor egoista, de querer você só pra nós 
E nos revestimos do verdadeiro amor
Sim, aquele que está feliz por saber que o outro está feliz.
Então filha, como um dia papai do céu me falou ao coração:

"Chore por Tau não de tristeza, só chore de saudade
Pois Tauane trocou a cruz deste mundo
Pela coroa da Vida Eterna"

Jamais me esquecerei dessas palavras filha, foi o Espírito Santo que me disse, num momento que só Ele sabia o que ia em meu coração...
Assim, Deus selou em mim essa frase enviada do seu trono: Tau está feliz, alegre-se por ela!!!

Eu creio e descanso, afinal:

- O mundo seria tão melhor se você existisse -- disse eu pra papai do céu.
- Sim, mas Tauane merecia algo melhor que este mundo, merecia o CÈU! - respondeu meu Jesus...


Pra sempre vou te amar!!!

5 Response to "Hoje é o seu Dia: 18 de Maio"

  1. Anônimo says:

    Que linda mensagem tia. Todo dia 18 de maio eu me recordo do aniversário de Tau. Que saudade que dá. Estou com saudades de vocês tb! Fiquem com Deus, beijos!! Bruna Miranda

    Unknown says:

    ola, tudo bom??? gostaria muito de entrar em contato com vc, vc pode me passar seu emai??? o meu é anaboboy@hotmail.com

    att.

    Unknown says:

    ola, estou tentando falar com vc, entre em contato cmg, anabovoy@hotmail.com

    Angel mom says:

    Muito lindo, querida mãe da linda Tau. Você sempre me emociona e como sei perfeitamente o que você sente, mando aqui também o meu beijo carinhoso para você e sua maravilhosa filhota que vive eternamente junto ao Pai e em você.

    Unknown says:

    Olá amiga, fiquei emocionado com a sua demostração de amor e carinho com a sua filha. Adorei a adfaptação feita no poema, ficou maravilhoso. Obrigado pela honestidade de recitar a autoria orihinal, um grande abraço

    Almany Sol, poeta

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme