Dia das Mães



Mais um Dia das Mães longe da Minha Amada Filha...
Como mostra a foto, maio de 2011 foi o último dia das mães juntinhas.
 Me lembro de cada detalhe daquele dia. Desde o amanhecer até o anoitecer.
Fizemos uma peça teatral juntas. Onde eu era a mãe e Tau era a amiga da minha filha.
Foi na igreja em que congregávamos. Como a igreja já não estava comportando tantas pessoas, o culto foi realizado em dois horários diferentes. Um as 17:30 e outro às 19:30 hs.
Noite diferente, alegre, emocionante. A peça foi uma benção!! Muita empolgação nós duas juntas naquele peça teatral!

Mas lembro da manhã, lembro da tarde, lembro dos meus presentes, lembro do restaurante. Lembro de tudo.

Lembro como eu olhava pra ela encantada, com tanta beleza, tanta graça, tanto esplendor.
Mas a principal marca de Tau era e sempre foi a fé! Apaixonda por Jesus, comprometida com sua geração, exemplo de que é possível ser linda, inteligente, antenada, estudiosa, sociável, encantadora e, acima de tudo, apaixonada por Deus e seus mistérios.

Lembro muito da minha filha quando leio esse versículo da bíblia:

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles.” (Eclesiastes 12:1)

Tau viveu os dias de prazeres lembrando do criador e a Ele ofereceu a sua mocidade

 PS: Gente, estou muito feliz, pois a alguns meses aqui no blog, as fotos de Tau desapareceram da tela inicial.
E de repente hoje, Dia das Mães, elas  apareceram de novo com todo esplendor. Tive essa doce surpresa e recebo como um presente de papai do céu...

Agora, uma foto do meu príncipe que torna os meus dias tão felizes:


 Te amo filho e obrigada por todo amor e paciência... Amei aquela cartinha que você fez pra mim hoje, chorei de emoção!!  Perfeito!!!


A saudade é grande...grande, grande...
O amor é forte
O amor é eterno
O amor vence tudo...

Um reconfortante Dia das Mães a todas as mães que entregaram os seus tesouros nas mãos do Pai Celeste.
O Senhor cuida de mim, o Senhor cuida de ti, o Senhor cuida de nós!
Com Carinho...
A eterna mãe de Tauane Liz e Kaelzinho...

2 Response to "Dia das Mães"

  1. Unknown says:

    Débora querida, sou suspeita p comentar porque sempre me emociono c suas palavras cada vez que entro aqui no blog é a mesma emoção da primeira vez . Agora não foi diferente , outro texto lindo vindo do seu coração cheio de amor e de saudade da sua filha perfeita para o nosso coraçaõ. Adorei essa foto, Tau tá linda fico imaginando como deve ter sido perfeito esse dia das mães q vcs passaram juntas e quando vc fala que olhava p ela o tempo todo admirando sua beleza , eu penso q queria muito ter tido a oportunidade de vivenciar essa perfeição ... Tau é um exemplo e com a historia dela , eu tenho aprendido muito e tenho crescido tbm como pessoa , como ser humano enfim vcs são referencias para mim !!! Bjosss e feliz dia das mães amiga .

    Oh Amiga Eliane, obrigada por sempre visitar esse cantinho de amor. Você, com toda sensibilidade, sempre a me passar palavras tão sinceras e profundas...Agradeço à Deus por sua vida e por Deus usar a minha história com minha filha para fazer acrescentar algo em sua vida. E que tudo isso nos leve pra mais perto de Deus! Sempre!!
    Bjs!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme