1 ano e 11 meses sem Você...


Fiz esses versos
pensando em você...


               TAUANE LIZ


O DANÇAR DA BRISA
SOBRE A FACE DO MAR...

O REFLETIR DO SOL
SOBRE AS ONDAS A BAILAR...

E MEUS PENSAMENTOS QUE VOAM
E POUSAM EM TEU OLHAR,
LÁ, LÁ AO FUNDO
MISTERIOSAMENTE A ME FITAR...


Ah Filha, tentar explicar o vazio que você deixou, é missão impossível.
O meu pensamento está grudado em você, o meu coração você levou...
Te amo tanto, te quero tanto meu amor, meu amor, meu eterno amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tua eterna mãe
minha eterna filha..............................................

1 Response to "1 ano e 11 meses sem Você..."

  1. Unknown says:

    Lindo , lindo mesmo...mas nada do que fazemos e do q vivemos teriam sentido se não tocamos o coração das pessoas. Mais uma vez vc tocou o meu!! Bjos no seu coração minha amada amiga Débora

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme