2º dia das Mães sem Minha Filha.





Quando Tauane era pequenininha, eu sempre cantava pra ela a música do "Sabiá".
Ela adorava ouvir e cantar comigo.
A música diz assim:

Sabiá na gaiola fez um buraquinho
Voou, voou, voou, voou
A menina que gostava tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou

Sabiá fugiu do terreiro
Foi cantar no abacateiro
A menina pôs sim a chorar
Vem cá sabiá, vem cá.

A menina chorou soluçando
Sabiá estou te esperando
Sabiá respondeu de lá: Não chore que eu vou voltar...


 Hoje me vejo cantando esta música, pensando em  minha filhinha amada... e canto pensando nos personagens da canção:

O sabiá é a minha filha, que voou, voou.... que foi cantar lá no céu.
A menina sou eu, uma maezinha triste que chora e sente saudade do seu passarinho...
e que diz: vem cá, minha filha, vem cá.
E a minha filha responde de lá: Não chore que eu vou voltar!!!!!


Esta é a nossa história minha filha amada, minha princesa, meu amor.
Você bateu asas e vôou. Mas mamãe continua te esperando... e quando digo:
"Ora Vem Senhor Jesus" ,  digo sabendo que, quando Ele vier, você também virá!
E aí não viverei mais por fé... e sim por vistas!!

Não chore que eu vou voltar!!!!!!!!!!!!!!!!..................

Amor eterno de mamae!!








3 Response to "2º dia das Mães sem Minha Filha."

  1. Liane says:

    Olá Débora, quanta tristeza nessas datas comemorativas, nos remete ao passado com as lembranças como as suas através dessa música e nossas imaginando elas cantando nas apresentações em homenagem ao dia das mães, quanta emoção, quanto choro, agora mais do que antes. Antes chorávamos pela alegria através da homenagem musical, agora choramos pela tristeza de não mais vermos nossas sabias no nosso ninho. Só estamos esperando o dia do nosso reencontro e guardando na memória a alegria que elas transmitiam quando cantavam felizes. Beijos querida amiga.

    Hj pela manhã, Nadime me disse que é o aniversário de Tau...senti um aperto no peito, pois imaginava como estaria o seu coração. Vi o vídeo lindo em Junior Mascote!!!! Ah, e fiquei feliz...apesar da saudade vi sorriso em seu rosto...meu coração sorriu tb. Agora lendo este texto, incrível como sempre choro amiga...sinto a sua dor tão minha, não sei explicar. Mas elevo os meu pensamentos a Deus e, em silêncio, peço por vcs...Mesmo não nos falando sempre ou não nos vendo sempre, saiba que amo vc. E estarei sempre aqui...

    Amigas Liane e Kátia, obrigada pela presença de vcs neste espaço de Tau,e por todo o amor que vcs me enviam!! Deus as abençoem sempre!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme