1 ano e 1 mês longe da minha Filha...

A saudade rasga. Estraçalha meu coração.
Não é fácil Deus, suportar a ausencia de uma filha amada, que foi tão esperada, tão admirada, tão vivenciada com todo carinho e afeto.
Graças à Deus, o Espírito Santo nos consola, o que evita que fiquemos loucas ou revoltadas. Mas a dor é de sangrar.
Hoje faz um ano e um mês sem minha filha, na verdade foi ontem, mas, eu estava em uma viagem na estrada, e só cheguei ao hotel à noite, e não consegui acessar a internet.
Bem, ontem, qundo cheguei, tomei um banho e me vesti com a camisa que tem a foto da minha filha. Desci até a praia e sentei na areia em frente ao mar...olhei pro céu e vi as estrelas e pensei em você minha amada rainha.
Meu filho tirou uma foto pra registrar esta data, depois posto aqui.
Fiquei a conversar com Deus e a imaginar o que será que tu estavas fazendo naquele momento, mas tenho certeza absoluta que vc está bem e muito feliz.
Sempre me conforto com o seguinte pensamento: que sofra eu com a dor e a saudade, pois eu aguento o tranco, mas fico feliz, pois minha Tau não sofre, pelo contrário, ela trocou a cruz deste mundo, pela coroa da vida eterna.
Ah como isso me ajuda. Não aguentaria ver a minha filha sofrendo, então ela está feliz e eu aguento o tranco.
No dia 17, encontrei uma pessoa que puxou assunto comigo, e conversamos um pouco. Na verdade, eu ainda não tinha atentado que estava fazendo um ano e um mês, pois ando meio aérea com datas ( só descobri a data no final da tarde) mas Deus não esqueceu e sabia que logo me lembraria que aquele era o dia 17.
Bem, essa moça ao conversar comigo, me contou uma história de uma amiga dela, de uma cidade bem próxima a minha, de 19 aninhos que também partira, como foi sofrido os últimos dias dela, como foi difícil...chegando a um ponto em que a morte vem como um descanso...e me falava, como essa moça agora deve estar lá nos braços do pai. E o incrível foi que ela partiu um mês depois de Tau. Pensei que a minha filha partiu com uma dor de cabeça, não deu tempo sofrer por dias aqui neste mundo. Não passou por tentos caminhos tortuosos antes de partir e me confortava, pois, na época, me entristecia, porque Deus a levou tão rápido... mas hoje agradeço a Deus por te-la levado rápido, sem prolongar sua dor, por não se consumir em cima de uma cama.
E o mais incrível, essa moça me falou: Debora, um dia você vai entender por que Deus chamou Tauane. E eu disse: será, ela me respondeu: um dia Deus te fará compreender por que levou Tau tão cedo.
Saí dali e não me atentei que era dia 17. Só mesmo no final da tarde, já na estrada.
Pedi a Deus pra sonhar com minha filha, mas ainda não fui atendida. Já faz um bom tempo que não sonho com minha princesa. Mas hoje ao acoradar, orei ao Senhor e pedi mais uma vez.
Estou agora em Fortaleza e meu filho ainda dorme, meu marido desceu pra tomar café.
Que Deus nos proteja e nos ajude a passar mais esse dia.
Tau, sairei deste computador, mas continuo ligada à você, segundo por segundo, minuto por minuto, hora a hora, dia a dia, mês a mês... até Deus me entregar de novo você, minha amada, doce e eterna Filha Tauane.
Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme