Formatura do irmãozinho de Tau










Hoje é um dia muito especial. O dia da formatura da 4ª série (ou 5º ano) de Kael.
É muito difícil vivenciar dias especiaias sem a presença da pessoa mais especial das nossas vidas.
Como é estranho meu Deus, ter que continuar sem uma parte de nós.
Hoje amanheci num sobressalto.
 Abri os olhos lembrando que Tauane não está aqui comigo...e...é verdade.
 Amanheceu mais um dia e você minha amada não está aqui para nos alegrar.

Bem, me lembro exaatamente o dia da formatura da 4ª série de Tau.
Ela vestia um lindo vestido rosa, tomara- que -caia, com uma sandália prateada.
Ela era toda felicidade. Curtiu muito aquela festa, dançou a valsa com seu paizinho, e era só contentamento. Seu irmaozinho estava eufórico e dançaram muito naquele dia e se divertiram muito.
Uma verdadeira princesa fechando mais um ciclo da sua vida com perfeição e graça.

Bem, hoje, nesta data, infelizmente Kael não terá a sua irmã pra dançar, brincar e sorrir...
Mas nos nossos corações, ela está 100% presente.
Sempre fará parte de tudo que nos acontecer, de tudo o  que vivermos e fizermos.
Coloquei uma linda correntinha no pescoço com o nome dela e de seu irmaozinho.
E hoje minha filha, entrarei naquela cerimonia ao lado do seu irmaozinho que você tanto ama, Estaremos naquela noite prestigiando este garotinho tão lindo e amado, o nosso Kaelzinho.
Deus o está ajudando meu amor, a prosseguir mesmo longe de você fisicamente, ele está muito mais estudioso, está seguindo seu exemplo, não que filar mais aula e está muito comprometido com os estudos. Você está sempre nos mostrando o caminho pelo seu exemplo.
Vivestes aqui e nos ensinastes com o seu exemplo em cada detalhe da sua vida.

É difícil demais pra todos nós continuar sem você. Mas Deus é a nossa força e socorro bem presente na angústia.
Sei que estás feliz e sua felicidade me dá força pra seguir.

Te amo e amarei eternamente pelos séculos dos séculos.

TUA ETERNA MÃE,
MINHA ETERNA FILHA...

0 Response to "Formatura do irmãozinho de Tau"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme