1 ano e 1 mês longe da minha Filha...

A saudade rasga. Estraçalha meu coração.
Não é fácil Deus, suportar a ausencia de uma filha amada, que foi tão esperada, tão admirada, tão vivenciada com todo carinho e afeto.
Graças à Deus, o Espírito Santo nos consola, o que evita que fiquemos loucas ou revoltadas. Mas a dor é de sangrar.
Hoje faz um ano e um mês sem minha filha, na verdade foi ontem, mas, eu estava em uma viagem na estrada, e só cheguei ao hotel à noite, e não consegui acessar a internet.
Bem, ontem, qundo cheguei, tomei um banho e me vesti com a camisa que tem a foto da minha filha. Desci até a praia e sentei na areia em frente ao mar...olhei pro céu e vi as estrelas e pensei em você minha amada rainha.
Meu filho tirou uma foto pra registrar esta data, depois posto aqui.
Fiquei a conversar com Deus e a imaginar o que será que tu estavas fazendo naquele momento, mas tenho certeza absoluta que vc está bem e muito feliz.
Sempre me conforto com o seguinte pensamento: que sofra eu com a dor e a saudade, pois eu aguento o tranco, mas fico feliz, pois minha Tau não sofre, pelo contrário, ela trocou a cruz deste mundo, pela coroa da vida eterna.
Ah como isso me ajuda. Não aguentaria ver a minha filha sofrendo, então ela está feliz e eu aguento o tranco.
No dia 17, encontrei uma pessoa que puxou assunto comigo, e conversamos um pouco. Na verdade, eu ainda não tinha atentado que estava fazendo um ano e um mês, pois ando meio aérea com datas ( só descobri a data no final da tarde) mas Deus não esqueceu e sabia que logo me lembraria que aquele era o dia 17.
Bem, essa moça ao conversar comigo, me contou uma história de uma amiga dela, de uma cidade bem próxima a minha, de 19 aninhos que também partira, como foi sofrido os últimos dias dela, como foi difícil...chegando a um ponto em que a morte vem como um descanso...e me falava, como essa moça agora deve estar lá nos braços do pai. E o incrível foi que ela partiu um mês depois de Tau. Pensei que a minha filha partiu com uma dor de cabeça, não deu tempo sofrer por dias aqui neste mundo. Não passou por tentos caminhos tortuosos antes de partir e me confortava, pois, na época, me entristecia, porque Deus a levou tão rápido... mas hoje agradeço a Deus por te-la levado rápido, sem prolongar sua dor, por não se consumir em cima de uma cama.
E o mais incrível, essa moça me falou: Debora, um dia você vai entender por que Deus chamou Tauane. E eu disse: será, ela me respondeu: um dia Deus te fará compreender por que levou Tau tão cedo.
Saí dali e não me atentei que era dia 17. Só mesmo no final da tarde, já na estrada.
Pedi a Deus pra sonhar com minha filha, mas ainda não fui atendida. Já faz um bom tempo que não sonho com minha princesa. Mas hoje ao acoradar, orei ao Senhor e pedi mais uma vez.
Estou agora em Fortaleza e meu filho ainda dorme, meu marido desceu pra tomar café.
Que Deus nos proteja e nos ajude a passar mais esse dia.
Tau, sairei deste computador, mas continuo ligada à você, segundo por segundo, minuto por minuto, hora a hora, dia a dia, mês a mês... até Deus me entregar de novo você, minha amada, doce e eterna Filha Tauane.
Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Response to "1 ano e 1 mês longe da minha Filha..."

  1. Binha,1 ano,1 ano e 1 mes e assim seguirá em nossa memória cada data,cada dia sem Tau.Penso nela sempre,mas tem hora que fecho os olhos e falo com Deus aqui...ah Deus e se tu tivese deixado Tau aqui...e se e se...seria tao bom ver aquele sorriso de novo!e entao Ele me diz em baixinho...feche os olhos e sinta,Tau viva dentro de vc e de cada um dos que a ama assim.Viva como ela viveu,planeje o que ela planejou,faça a diferença como ela fez e tudo o que ela gostaria de ter feito e nao teve tempo.Nao se preocupe com coisas pequenas,Tau ateh em sua forma de pensar era grande ,sábia...entao eu me sinto na obgaçao de honrrar a minha sobrinha.Brigas...Tau abominava brigas,abominava pré julgamentos,entao que tenha servido para nós a liçao de Tatau.
    Sejamos gente grande,coerentes,maduras,fieis,centradas e ponderadas.Entao,antes me importava com atitudes de descaso ,hoje nao me importo porque Tauane nunca se importaria ,ela era superior a tudo isso.
    Tau,tu estas naquela estrela grande que brilha no ceu todas as noites pra mim e me provas que td faz sentido e que aqui estamos de passagem para algo superior ,muito superior a td isso aqui.Saudade infinita,olha tua foto todos os dias,ela esta alina minha mesa de trabalho e idealizo vc e te sinto solta,leve e feliz.Feliz natal amor.Comemore aí com os anjos o nascimento do nosso Senhor Jesus!A festa aí deve ser muito linda.Te amo eternamente te amarei.
    Tia Ise,tua titia ,tua...sempre!

    Binha,1 ano,1 ano e 1 mes e assim seguirá em nossa memória cada data,cada dia sem Tau.Penso nela sempre,mas tem hora que fecho os olhos e falo com Deus aqui...ah Deus e se tu tivese deixado Tau aqui...e se e se...seria tao bom ver aquele sorriso de novo!e entao Ele me diz em baixinho...feche os olhos e sinta,Tau viva dentro de vc e de cada um dos que a ama assim.Viva como ela viveu,planeje o que ela planejou,faça a diferença como ela fez e tudo o que ela gostaria de ter feito e nao teve tempo.Nao se preocupe com coisas pequenas,Tau ateh em sua forma de pensar era grande ,sábia...entao eu me sinto na obgaçao de honrrar a minha sobrinha.Brigas...Tau abominava brigas,abominava pré julgamentos,entao que tenha servido para nós a liçao de Tatau.
    Sejamos gente grande,coerentes,maduras,fieis,centradas e ponderadas.Entao,antes me importava com atitudes de descaso ,hoje nao me importo porque Tauane nunca se importaria ,ela era superior a tudo isso.
    Tau,tu estas naquela estrela grande que brilha no ceu todas as noites pra mim e me provas que td faz sentido e que aqui estamos de passagem para algo superior ,muito superior a td isso aqui.Saudade infinita,olha tua foto todos os dias,ela esta alina minha mesa de trabalho e idealizo vc e te sinto solta,leve e feliz.Feliz natal amor.Comemore aí com os anjos o nascimento do nosso Senhor Jesus!A festa aí deve ser muito linda.Te amo eternamente te amarei.
    Tia Ise,tua titia ,tua...sempre!

    " Oi Tiiiaa!!!" Posso ouvir a voz doce de Tau te falando assim minha irmã...
    Que lindo depoimento Ise!! É tudo tão tremendo o que Tau nos ensinou...e principalmente: a forma como ela viveu a vida aqui na terra. Ah meu Deus, nos dê a sabedoria desta princesa e a força e garra, a visão e vontade e o amor e determinação que Tau teve aqui conosco!!
    Por favor deus, precisamos de Ti, precisamos dar orgulho a nossa Tau e levar adiante os planos dela. Eu preciso muito Jesus!!
    Ise te amo e obrigada por existir em nosssas vidas!! Bjsss

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme