8 Meses sem a presença de minha Filha Amada.

Queridos Amigos leitores deste blog.                                 
Em primeiro lugar, muito obrigada pela presença de vocês neste espaço pra minha filhinha...
Espaço onde posso desabafar e me sentir um pouquinho mais perto desta que hoje faz 8 meses que foi morar com Jesus. 
Alguém um dia disse que tinha inveja do céu, pois este tinha a presença da sua preciosa por toda a eternidade.
Faço minhas estas palavras. 
8 meses longe de uma filha amada é muito tempo, é doído demais, é desumano.
Ó Deus, como queria um beijo de Tatau. Ontem, antes de dormir, orava e pensava em Tauane e pedia à Deus que eu a sentisse  me dando um beijinho em minha face esquerda, quase sem querer, me vi inclinando o rosto para senti- la me  beijar.
Essa vida é louca. Quem disse que seria fácil, quem...?
Nossa, sinto cheiro de flor...que gostoso...
O nome de minha filha era nome de flor
O rosto de minha filha tinha a delicadeza de  uma flor
O cheiro de minha filha era cheiro de flor dos campos
O porte de minha filha era de uma flor onipresente
Tauane Liz,a que flor te compararei?
Ao lírio, às rosas, às margarida, às orquides?
Nenhuma delas sozinha poderia te representar,
Mas te comparo à todas as flores que a primavera pode nos oferecer
E te assemelho à todos os aromas que elas podem exalar.


À minha flor de LIZ, esta que está presente em minha vida
Em cada batida do meu coração.

Num tique taque constante: TIC TAC TAU TIC TAC TAU TIC TAC TAU TIC TAC TAU

Enquanto este pobre coração bater, ouvirei : tic tac TAU tic tac TAU..................................



QUERIDOS LEITORES:
MINHA PRINCESA RECEBEU UMA LINDA HOMENAGEM NO BLOG DE UMA MÃE QUE TAMBÉM ENTREGOU SEU FILHINHO PRA JESUS,CHAMADO GABRIEL. 
ELA É AUTORA DO LIVRO: DIÁRIO DA MÃE DE UM ANJO
VALE A PENA CONFERIR
ACESSEM:  www.espacoangelical.blogspot.com.br



6 Response to "8 Meses sem a presença de minha Filha Amada."

  1. Gaby Lima says:

    Meu Deus, como pode já ter passdo 8 meses que minha amada priminha Tauane, minha Tatau, foi pro céu. Tudo parece um sonho, ou melhor, um pesadelo.
    Como é estranho viver sem essa alma de luz perto de nós.
    Tenho saudade de tudo Tau, de te ver sorrindo, cantando, me aconselhando e ate me dando umas bronquinhas suave que só vc sabia me dar.
    Eu ta amo minha linda e vou matar a saudade de vc lá no céu junto com nosso Senhor Jesus, Eu tenho certeza que Ele está cuidando muito bem de ti, ah se está...

    Oi tia,8 meses sem voce...Titia hoje tá dodói,mas nao poderia deixar passar esse dia sem fazer um comentário.Para mim nao faz muita diferença,pois todos os dias sao tristes sem voce,todos os dias sao vazios sem tua presenca.
    A saudade dói,corrói,aumenta a cada dia e eu custo a acreditar que tudo isso aconteceu.
    Te amo amada minha,sobrinha minha,anjinho de Deus.Que nesse colo gostoso em que vc se aconchega voce encontre a verdadeira paz.
    Tia Ise

    Sinto saudades do futuro,
    que se idealizado,
    provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
    Sinto saudades de coisas que tive contigo
    e de outras que não tive mas quis muito ter!
    Talvez a palavra SAUDADE não exprima corretamente
    a imensa falta que sentimos de ti nossa flor de liz.
    Mas hoje, só temos a certeza de que está bem,
    e que está no lugar certo,
    em um lugar onde a paz reina e onde não há tristeza e nem rancor.
    Sei que esta ao lado do PAI no CEÚ.
    Olha TIA realmente nem os lírios, nem às rosas, nem às margarida,muito menos às orquideas
    Poderia representar Tauane,
    porque esse mundo teve o privilegio de ter uma joia rara entre a especie,
    uma flor que nos mostrou e nos ensinou a viver .
    E o mais importante nos ensinou a viver com cristo,
    e nos fez refletir sobre o verdadeiro sentido do “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar...”

    Oh Deus, e que essa saudade eterna, eterna, eterna
    passará daqui a um instante.
    Para estarmos todos juntos contigo oh Senhooor!!

    Unknown says:

    Todos os dias eu entro no seu blog, leio tudo , vejo as fotos e choro .É como se eu tivesse conhecido esta princesa. Não tive esta oportunidade.
    Mas, por acaso vi uma foto linda dela em um comercio da cidade e me interessei em saber como uma menina tão jovem foi embora, ai digitei o nome dela no google e achei sua pagina. Eu tenho uma filha tb, da idade dela e é uma princesa como sua filha. Fico imaginando a falta que vc deve sentir , mas vejo aqui que vc é muito forte e sei que esta força vem de Deus.Sei tambem que ela está ao teu lado todo o tempo,uma luz sublime, te protegendo e iluminando o tempo todo. Fica com Deus.

    8 meses q o ceu esta em festa,8meses q vc fechou os olhos e renasceu p o Senhor,ressuscitou para o SEnhor e se esse eh o preco q temos q pagar,sermos provados para q tu Tau fosse aprovada,aqui nos rendemos diante do Senhor q eh digno de louvor.
    Estamos aqui,toda a tua familia a cada dia mais proxima de Deus.Hoje tera o louvorzao na Igreja,dance ai anjinho,dance com os anjos enquanto ficamos aqui nessa vida terrena nos preparando para um dia estarmos em outra dimensao.Beijo meu anjo de luz.Amarei vc para sempre.
    Tia Ise.

    Unknown says:

    Olá
    me chamo Larissa, tenho 23 anos e moro em Jequié tb
    a algum tempo acompanho o blog, fico triste pensando no quanto é terrivel a dor de perder uma filha, apenas imagino, e fico pensando no quanto deve ser a dor para quem a sente!
    por aquino blog vejo fotos suas e dia desses, mais precisamente anteotem dia 8/8 eu vi um carro com uma mensagem e uma imagem no fundo de um carro parado em uma farmacia no Jequiezinho, acho que ao meio dia! olhei para dentro do carro e vi vc, se não era vc era muito parecida com que as imagens que vejo nas fotos. Me deu uma vontade inorme de falar com vc, de ir te abraçar, mais me contive e não fui. Mesmo nao te conhecendo nem sendo sua amiga, me sensibilizo demais com sua historia e falar que cada dia que leio sei o que é ser forte, desejo a você e sua familia toda luz que existe no mundo, fé, FORÇA, e pode saber que do lado de cá tem uma pessoa que torce pela sua felicidade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme