18 de Maio chegou: Parabéns minha filha!!!!!!

                                                           1º aninho de Tauane Liz
                                                  Tema: Dia de Princesa




Bem, o dia do aniversário de Tau foi um dia de muitas emoções.
Difícil, pois é o primeiro que passo sem a minha filha.
Ontem registrei tudo aqui, antes da meia noite, mas deu pane na internet.

 P.S: pessoas têm me ligado e mandado e-mail, dizendo que não estão conseguindo postar comentário.
Já pedi à um profissional para averiguar isto. Tentem de novo e desculpem o transtorno.

                                          Hoje , minha princesa faria 17 aninhos

Aqui estão as fotos dos amigos de minha princesa que fizeram uma homenagem no dia do seu aniversário.
Tiraram as fotos na sala da colégio em que estudaram ano passado e no corredor onde costumavam conversar e gargalhar.


 Que lindo gesto de amor...

Parabéns minha filha por ter conquistado verdadeiras amizades.
Muito amorosos...
Obrigada!!!!



Receba Tatau o calor e carinho destes amigos que continuam te amando!



Olha que fofos.
 Amizade verdadeira é o maior tesouro que levamos deste mundo.
Parabéns minha flor de Liz



























Lindos!!
Obrigada Galera, vocês não se esqueceram desta data tão importante.
18 de maio será sempre o dia da amada e preciosa:
Tauane Liz Sampaio Galvão.




Vocês são lindos, mas a da foto... rsrsrs
Valeu queridos!!!!



Lembram da canção?
" Eu tenho tanto pra te falar
Mas por palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você..."
É assim Tatau, o nosso amor é infinito.

























Manhã de 18/05/2012
O dia amanheceu triste. Nossa família toda saudosa e com coração apertado, pois este dia sempre foi de muita festa, contagem regressiva por parte de Tau para chegar logo o seu aniversário.

Mas infelizmente temos que enfrentar. Não tinha como parar o tempo. Se pudesse parar, pararia antes de Novembro de 2011. Pararia quando ainda tinha minha amada filha em meus braços.
Congelaria momentos maravilhosos que passei ao seu lado. Mas o tempo não pára.
Não pára e isto é assustador.

Lembro de 18 de maio de 2011. Quanta alegria ao chegar de viagem com seus presentes. Quanta alegria ao ver minha filha numa roda de amigos, tão bela naquela noite, partindo o bolo do seu aniversário.
Ela era toda encantamento. Felicidade. Plenitude.
Lembro que falei diante dos convidados todo o orgulho que tinha da minha filha. Lembro de sua expressão olhando pra mim. Enfim, lembro do seu look naquela noite.
Guardo até hoje no cabide a roupa que ela usou juntamente com os acessórios.
O perfume que ela usou, que por sinal, já estava acabando, e saiu de linha(edição limitada) mas , graças à Deus encontrei em Portugal. Uma amiga mandou de lá 2 frascos, dos 4 últimos que ainda encontrara em Lisboa.
Terei o seu cheirinho por muitos anos ainda.

Mas vamos para a realidade. A da solidão. Não fosse o amor que recebi de todos os amigos e família, não sei se aguentaria.

Bem, logo de manhã recebi uma linda alegria.
Ao chegar à escola em que minha filha estudava ( pois tive que levar meu filhinho amado) fui logo surpreendida pelos colegas (amigos) de Tauane.
 Eles Vestiram a camisa de Tau e vieram me receber no carro, com toda a alegria e sinceridade típica dos jovens despojados de máscaras e portadores de  amor genuino.

Ao olhar para o lado, ví uma linda faixa com a foto da minha princesa e com palavras de muito amor.
Eles tiraram fotos na sala em que estudaram com Tauane no ano passado, fotografaram a faixa e ofereceram homenagens muito sinceras. Amo todos Vocês filhinhos!!!!!

Agora vou passar para outra parte. A do paizinho de Tau.
Ele, uma noite antes do dia 18, me falou que faria uma coisa:
Como Tau faria 17 aninhos, ele ficaria 17 horas sem comer e sem falra uma palavra.
E assim foi.
Amanheceu o dia e ele foi para o "Campo Santo". Ficaria lá desde o amanhecer até o pôr do sol.
Se houvesse muita necessidade de falar, escrevia num papel.
E lá ele prestou uma linda homenagem à nossa Princesa.
Levou arranjos de flores e rosas. Um para cada aniversário de Tau.
17 anos e 17 arranjos e bouquêt de rosas. Um verdadeiro jardim.
E alí passou o dia.
À tarde, depois que trouxe meu filho da escola, o levei para ficar com papai.
E alí ficamos contemplando aquelas flores e comparando à formosura e delicateza de Tatau.Nossa flor de Liz.

Bem, o melhor estava por vir.
Os amigos de Tatau e minha famíli vieram passar a noite conosco em casa.
Aí, assistimos o DVD do show de Thalles que homenageou nossa Tatau, assistimos o Vídeo com as fotos de nossa princesa, tirampos fotos, sentimos o calor humano e o amor de todos à nossa volta.
Jamais esqueceríamos desta data meu amor.
Naquela noite, pessoas falaram de detalhes de Tau, de coisas que marcaram suas vidas.
Enfim, Deus tem me feito sentir que o que quero ter ( minha filha) vou ter que esperar mais um pouco, mas o que posso ter (amor, carinhos, doces lembranças, amizades verdadeiras, relatos sobre minha princesa), isto nós temos tido em abundancia)

Como ela deixou escrito na contra capa da sua bíblia um versiculo, estava assim: "Proverbios 27(ótimo)".
Eu abri a biblia e encontrei este versiculo que dizia:

" Não presumas o dia de amanhã porque não sabes o que ele trará.
   Que  um outro te louve e não a tua própria boca; o estranho e não os teus lábios."

E é exatamente isto que vem acontecendo, minha filha nunca foi de se gabar em nada, o exemplo da humildade. Cumpriu a sua parte.
E agora Deus tem cumprido a parte dele. Permitindo que minha filha seja louvada pelos que a conheceram e até pelos estranhos. Provas temos tido desta profecia.
Ouço relatos maravilhosos vindo da boca de quem não conheceu Tal pessoalmente mas que sua vida foi impactada pela vida de Tau.

Dias atrás, uma mãe me segredou.
Minha filha chorou muito a partida de Tau e eu surpresa lhe perguntei: filha, o que está acontecendo?
E ela lhe disse: Minha mãe, eu não conheci Tauane, mas eu sinto uma saudade enorme dela.
E esta mãe muito se surpreendeu, pois a vida de Tau marcou uma geração de Jovens.
Tem muito o que falar. Mas este assunto será publicado no link logo no início da página, chamado: RELATOS. Que ainda está em construção.

Bem, as fotos postarei mais tarde.

Obrigada a todos os amigos que postaram no fecebook lindas homenagens à minha princesinha.
Obrigada à todos que enviaram mensagens para o orkut de Tau, se lembrando deste dia.
Que Deus retribua em forma de bencãos, todo o amor dispensados à familia de Tatau neste momento mais crucial de nossas vidas.

Eu, Papai Jorge e irmaozinho Kael, agradecemos à todos aqueles que se importam (como disse Thales no show em relação à Tau) com aqueles que se importaram com o que era importante para Deus.

Tau joga duro aí em cima minha filha que continuaremos nossa batalha aqui nesta terra vil.

                                                 Tua eterna mãe
                                               Minha eterna filha...
   

9 Response to "18 de Maio chegou: Parabéns minha filha!!!!!!"

  1. Olá mãe de Tauane Liz! Apesar de não ter conhecido tão bem a Tauane, só a vi rapidamente na igreja, posso acompanhar a sua historia de vida e seu exemplo deixado para nós. Esses dias meditando na brevidade da vida, pude refletir e fazer um paralelo com a vida da jovem Liz que foi ao encontro do Senhor. Tenho visto e percebido em cada depoimento daqueles que pode conviver com ela, o quanto de saudades ela deixou. E se ela deixou saudades, isso deve nos confortar, pois só deixa saudades quem marcou as pessoas, só deixa saudades quem contagiou a todos a sua volta, só deixa saudades quem realmente fez a diferença, quem realmente deixou um exemplo e um bom testemunho para outros seguirem.
    A bíblia relata a história de um Rei de Judá chamado Jeorão que morrreu sem que ninguém o lamentasse, “foi-se sem deixar de si saudades algumas” 2Crônicas 21:20.
    Fico a pensar: e nós quando voltarmos à casa do Pai, deixaremos saudades? Minha vida deixará saudades? Todos que nos cercam sentirão saudades? Todos os nossos feitos serão lembrados com imensa saudade? Que a nossa vida seja exemplo para outros seguirem.
    Outro fato que me leva a refletir é o de estarmos preparados para a qualquer momento nos encontrarmos com Cristo. A Tauane, foi ao nossos olhos, cedo demais para os braços do pai eterno. E a nossa ida, quando se dará? Quem sabe? Não sabemos. E por não sabermos o dia e nem a hora é que devemos estar preparados. Eu não sei a hora, pode ser agora, e nós estamos preparados?
    Que essas singelas palavras possa ser como bálsamo ao seu coração, aos nossos corações. Aqueles que dormem com Cristo estão Com Cristo e ela (Taune) deixou saudades porque se fez notável.
    Que a presença do Espirito Santo esteja em vossos corações, hoje e sempre.

    Em Cristo, Júnior Teixeira.

    Caro Júnior Teixeira
    Obrigada por acompanhar este blog e por ter se disposto a tecer palavras tão confortantes a respeito da nossa princesa Tauane liz.
    A vida de minha querida realmente foi breve e impactante.Mas como você mencionou, durou o tempo suficiente para impactar uma geração.
    Quando você a viu na igreja? se puder me dê detalhes. Você costumava frequentar lá?
    Saboreio cada minuto de lembranças da minha filha. E tudo que ouço sobre ela, sempre é uma forma de reviver sua passagem doce aqui em nossos meio.
    Um abraço amigo, amei ler tuas palavras.
    Em Cristo, Débora, a eterna mãe de Tauane.

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Olá Mãe de Tauane e também do Kael!

    Que bom que o meu comentário achou guarida em seu coração. Atingiu o propósito para o qual foi feito. Visitei a Lírios dos Vales algumas vezes em meados de 2010, aos domingos, no segundo culto da noite. Mas como falei, só a vir rapidamente mesmo, lembro pouco da sua fisionomia e não tive a oportunidade de conhecê-la.

    Grato pela atenção.

    Abraço, Júnior Teixeira

    jane says:

    Bina, vc é uma mãe maravilhosa, todas as tuas palavras revelam o quanto amor existe nesse coração que está ainda bastante ferido, mais creio que o grande Deus tem amenizado essa dor.
    amiga, gostaria muito, vc nem imagina quanto, de está bem pertinho de vc nesses momentos que sei que tem sido muito difícil, mais tenha certeza que não te esqueço um só minuto tem clamado a Deus por vc. amo muito vc amiga !

    Jane Querida,Tau, quando achava uma coisa bonita, escrevia assim: own... e eu aproveito e te digo: own...
    obrigada por tuas orações e teu cuidado.
    Sabe,continua sempre pondo diante de Deus a minha família. Ah como preciso de tuas orações...sinto tanta saudade de minha filha.
    Queria rasgar o véu que nos separa.
    Te amo amiga!

    Liane says:

    Olá Débora, não sabiamos o verdadeiro significado da palavra "nunca mais" sempre a falavamos para reprimir alguma atitude errada das nossas filhas dizendo isso: - nunca mais faça isso ou aquilo porque senão você vai ficar de castigo. Hoje ao pronunciá-la nos dói o peito, a alma. Sair desse pesadelo e continuar convivendo com essa palavra, nunca mais vou tê-la no meu colo, nunca mais vou sentir o seu cheiro, nunca mais vou ouvir a sua voz, nunca mais vou ver o seu sorriso e tantos outros "nunca mais". Dói e dói muito. Com meu carinho por você um abraço apertado.

    Binha,tenho te ligado muito,mas por algum motivo vc nao atende.Pensei em ir a tua casa,mas nao estou no meu melhor dia.Olha queria te contar uma coisa.Tive um sonho lindo com Tau.Estavamos num sitio,nao sei ao certo se era o seu,mas la havia uma festa com muita gente e Tau estava vestida de vestido de princesa,aqule rodados e com muito babado,bem bonequinha mesmo,tdo florido.Houve um momento que todos pararam pra ouvir um depoimento,era Tau muito sorridente fazendo uma linda declacao de AMOR pra vc.Todos se emocionaram...foi muito lindo!mas logo acordei.Tive vontade de te contar,mas como nao estou conseguindo falar contigo ,resolvi deixar registrado aqui.
    Registro aqui hoje mais um dia de muita saudade de Tau.te amo minha irma.

    jane says:

    Binha, as flores são persente de Deus para tornar o mundo mais bonito e colorido,o mar com sua imensidão nos traz a certeza do infinito, o céu nós traz a certeza de um novo amanhã
    toda vez que o sol desponta no oriente ele nos traz a esperança de um novo recomeço.Binha sei o quanto tem cido dificil pra vc nesses momentos de reabilitação mais força amiga,esta bem pertino de nos encontramos com a linda tauane essa florzinha que veio e deixou o seu perfume de amor. te amo amiga conte sempre comigo! bjussssssssssssss

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme